VÍDEO: PM apreende cocaína em casa onde irmãs de 4 e 6 anos foram encontradas sozinhas em MG
23/02/2026
(Foto: Reprodução) Vídeo mostra policiais encontrando cocaína em telhado de casa, em Coluna
Um vídeo mostra a Polícia Militar (veja acima) apreendendo pinos de cocaína no local onde duas irmãs, de quatro e seis anos, foram encontradas em situação de abandono em Coluna neste domingo (22).
Pelas imagens, é possível ver que a PM encontra uma sacola contendo a droga escondida no teto de um imóvel localizado no bairro Dona Sílvia.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Local onde a droga estava
Reprodução
Uma equipe foi ao local após ser informada de que as meninas estavam sozinhas na residência. Os militares confirmaram que elas haviam sido deixadas sem nenhum responsável e que estavam com fome. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelas crianças.
Como a PM já havia recebido denúncias de que o local era utilizado para o tráfico de drogas e, diante do flagrante de abandono de incapaz, buscas foram feitas e o entorpecente foi apreendido no telhado da varanda.
A PM fez levantamentos para localizar o pai das meninas, de 27 anos, mas ele não foi localizado.
Pinos de cocaína apreendidos
Polícia Militar
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.