Suspeito de arrastar ex-namorada por 400 metros com carro em MG se apresenta à polícia e é preso
19/02/2026
(Foto: Reprodução) Vídeo mostra carro de homem suspeito de arrastar ex em Morro do Pilar.
O suspeito de arrastar a ex-namorada por 400 metros com um carro na madrugada do último domingo (15), em Morro do Pilar, na Região Central de Minas Gerais, foi preso nesta quinta-feira (19).
O homem, de 37 anos, que estava foragido da Justiça, se apresentou à delegacia de Conceição do Mato Dentro, na mesma região.
Segundo a Polícia Civil, ele foi ouvido e encaminhado ao sistema prisional. As investigações sobre a tentativa de feminicídio continuam.
Relembre o crime
Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro prata de Ramon Augusto de Matos passou em alta velocidade pela Rua Capitão Modesto Vieira, no Centro de Morro do Pilar. Após um tempo, ele parou, e a vítima se soltou. Depois, o homem fugiu (veja no vídeo acima).
De acordo com o registro policial, quando os militares chegaram ao local, a vítima estava recebendo atendimento médico. Ela sofreu fratura na fíbula direita (osso lateral da perna) e diversas escoriações.
A mulher, de 27 anos, contou aos policiais que o ex-namorado dela havia cometido o crime. O atual namorado da vítima disse que o suspeito se aproximou do casal afirmando que não aceitava o fim do relacionamento. Em seguida, deu marcha à ré e bloqueou o veículo onde eles estavam.
Quando a vítima saiu do carro e foi até a porta do automóvel do suspeito, ele abriu a porta, derrubando-a no chão. O pé da mulher ficou preso entre o pneu dianteiro e o paralama.
Ainda conforme o registro policial, o homem arrancou com o carro e arrastou a vítima por cerca de 400 metros, sem prestar socorro.
LEIA TAMBÉM:
Polícia procura homem que arrastou ex-namorada por 400 metros com carro em MG; VÍDEO
Homem arrasta ex-namorada por 400 metros com carro e foge em MG
Circuito de segurança
Vídeos mais vistos no g1 Minas: