Sobrinho é suspeito de matar a tiros o tio e fugir na Grande BH
15/01/2026
(Foto: Reprodução) Fachada da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Luzia, onde o homicídio é investigado
Reprodução / Google Street View
Um homem de 25 anos é suspeito de matar o tio dele, de 55 anos, a tiros na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suspeito fugiu em um carro azul.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a fuga do homem foi registrada por câmeras do Anel Rodoviário cerca de uma hora depois do crime. O sobrinho da vítima morava em um cômodo, nos fundos do lote. Os tiros foram disparados pela janela do quarto onde o tio estava e acertaram principalmente o rosto dele.
De acordo com o registro policial, momentos antes do homicídio, o suspeito e a vítima participavam de uma festa com outros familiares, onde houve um desentendimento entre os dois.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 MG no WhatsApp
Dias antes, uma outra briga já havia acontecido. Uma testemunha relatou que a mãe do suspeito entrou na casa da vítima para reclamar de um carregador de telefone.
Diante da situação, ainda segundo a testemunha, o tio pediu para que a mãe do suspeito não entrasse mais no local. A situação gerou uma troca de ameaças. A testemunha relatou que o suspeito pode "ter tomado as dores da mãe".
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
LEIA TAMBÉM:
Eventim é multada em quase meio milhão por descumprir meia-entrada para pessoas com deficiência
Operação cumpre mandados contra suspeito de aplicar golpes em idosos em BH; VÍDEO
Vídeos mais vistos no g1 Minas Gerais