Polícia prende homem que agrediu colega com pauladas durante jogo de baralho na Ceasa, em Contagem
05/09/2025
(Foto: Reprodução) Polícia prende homem suspeito de agredir colega durante jogo de baralho
Um homem de 40 anos foi preso por agredir um colega de trabalho com pauladas na cabeça e no rosto, nesta quinta-feira (4), dentro da CeasaMinas, em Contagem, na Grande BH. As agressões ocorreram durante uma partida de baralho.
Segundo a Polícia Militar, os dois trabalhadores decidiram jogar cartas "a valer". A vítima, de 47 anos, apostou o próprio celular e perdeu, mas se recusou a entregar o aparelho. O desentendimento entre eles terminou em briga.
Versões diferentes
À PM, o homem agredido contou que foi atacado com um pedaço de madeira. Ele estava ensanguentado e foi levado por uma viatura para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca.
Com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais localizaram o suspeito do crime em uma casa no bairro Vale do Prata, em Ribeirão das Neves.
Ele tinha um ferimento na cabeça, não resistiu à prisão e confirmou aos militares que participou da discussão, porém alegou que foi atingido primeiro e que apenas revidou os golpes.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e encaminhado à delegacia de plantão para prestar depoimento. Em nota, a Polícia Civil disse que acionou uma equipe de perícia para realizar a coleta de vestígios e informações que irão subsidiar a investigação.
Vista aérea da CeasaMinas, em Contagem
Reprodução/CeasaMinas