Motorista sem CNH invade contramão, mata motociclista e deixa esposa dele gravemente ferida no ES
24/11/2025
(Foto: Reprodução) Motorista sem habilitação invade contramão e mata motociclista no ES
Uma mulher que dirigia sem habilitação invadiu a contramão e matou um motociclista de 54 anos, na ES-164, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na tarde deste domingo (23). A esposa do motociclista, de 47 anos, que estava na garupa da moto, ficou gravemente ferida.
Segundo a polícia, a motorista Adriane Dário Lima, de 53 anos, se negou a fazer o teste do bafômetro e foi autuada.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
“Segundo informações de parentes, a condutora já fazia uso de medicamentos. O filho da vítima esteve no local e ela confessou para ele que tinha ingerido bebida alcoólica. Ela se negou a fazer o bafômetro, no qual haveria a constatação desse fato”, disse o subtenente Rocha, da Polícia Militar.
A colisão foi tão forte que a roda da moto se soltou e ficou presa embaixo do carro. O motociclista, Levino Rodrigues Abreu, morreu no local. Já a esposa foi levada para um hospital de Cachoeiro.
Motorista sem habilitação invade contramão e mata motociclista no Espírito Santo
Reprodução/ TV Gazeta
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE: Ônibus de turismo de MG tomba, deixa dois mortos e feridos na BR-262
ATAQUE: Cachorro de 13 anos morre após ser atacado por pitbulls soltos em praça
PIEDADE: Incêndio atinge galpão de escola de samba do ES e destrói alegorias
A motorista não ficou ferida. Segundo a polícia, ela voltava com uma amiga de uma festa em Vargem Alta, no Sul do estado, enquanto o casal seguia para o mesmo evento.
“Numa curva, a condutora perdeu o controle do veículo, não se sabe o motivo e invadiu a contramão. O motociclista não percebeu e colidiu de frente com o veículo”, completou o subtenente.
O motociclista, Levino Rodrigues Abreu, morreu no local do acidente em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo
Reprodução/ Redes Sociais
O filho do casal, Guilherme da Silva, contou que ficou sabendo do acidente por telefone e foi até o local do acidente.
“Entrei no carro e vim pra cá. Cheguei aqui o Samu já estava socorrendo minha mãe em estado grave. Eu tenho curso de socorrista, fui até o meu pai ver o pulso e não tinha mais. Eu tive que cobrir o corpo dele. Eu já fiz isso com outras pessoas, mas nunca imaginei fazer isso com meu pai”, disse o rapaz.
Guilherme da Silva está inconformado com a perda do pai. “Nada vai trazer meu pai de volta. Ele era eletricista, atendia várias pessoas em Cachoeiro. Não fazia mal a ninguém, não tinha nenhum processo criminal, a gente mal conversava direito, passava o final de semana junto. Eu falei para ele ir de carro, mas meu pai gostava de ir de moto”, falou.
Motorista sem habilitação invade contramão e mata motociclista no Espírito Santo
Reprodução/ TV Gazeta
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo