Motociclista morre após colisão frontal com carro na LMG-602, em Taiobeiras
09/01/2026
(Foto: Reprodução) Motociclista bateu de frente com um carro e morreu no local
Montagem/g1
Um motociclista, de 41 anos, morreu após uma colisão frontal com um carro na LMG-602, em Taiobeiras, na noite desta quinta-feira (8).
Segundo a Polícia Militar, o motorista relatou que seguia no sentido Indaiabira–Taiobeiras quando o motociclista, que trafegava na direção oposta, invadiu a contramão após fazer uma curva. Ele afirmou que tentou desviar para a esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão. Após o impacto, o condutor perdeu o controle da direção e o carro parou parcialmente fora da pista.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
O motociclista, identificado como Rômulo Permino Oliveira Chaves, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito. A PM informou que ele não possuía carteira de habilitação.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista não apresentava sinais de embriaguez, mas confessou ter ingerido uma cerveja durante a tarde e se recusou a realizar o teste do etilômetro.
A perícia técnica esteve no local, autorizou a retirada dos veículos e liberou o corpo após os trabalhos de praxe. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.