Morre no hospital motociclista que ficou gravemente ferida após bater de frente com carro, em Montes Claros
Motociclista bateu de frente com o carro
Montagem/g1
Morreu na Santa Casa de Montes Claros a motociclista de 27 anos que ficou gravemente ferida após bater de frente com um carro na Avenida João XXIII, em Montes Claros. A informação foi confirmada ao g1 pela assessoria do hospital, na manhã desta quinta-feira (13).
Marina Lima Soares foi socorrida pelo Samu com traumatismo cranioencefálico, fratura exposta de fêmur e fratura no punho direito. Ela deu entrada no hospital em estado grave e morreu às 23h55 desta quarta-feira (12).
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Entenda o acidente
Motociclista bateu de frente com carro na Avenida João XXIII
O acidente aconteceu por volta das 19h da última desta terça-feira (11). Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima seguia pela Rua Parnasso e convergiu à esquerda para acessar a avenida, sem observar a sinalização vertical que proibia a conversão e indicava parada obrigatória. Ainda segundo as testemunhas, a nova sinalização teria sido instalada no mesmo dia do acidente.
O motorista do carro relatou que se deparou com a motocicleta na contramão e tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. A mulher foi arremessada ao chão e ficou inconsciente.
O passageiro do carro sofreu escoriações provocadas por estilhaços do para-brisa, mas não precisou de atendimento médico.
Durante o registro da ocorrência, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro apontou 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.FONTE: https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2025/11/13/morre-no-hospital-motociclista-que-ficou-gravemente-ferida-apos-bater-de-frente-com-carro-em-montes-claros.ghtml