Condenado por estuprar a filha é preso novamente quase 10 anos depois do crime em MG
17/10/2025
(Foto: Reprodução) Um homem de 44 anos, condenado a 26 anos de prisão por estuprar a própria filha em 2016, foi preso novamente na quinta-feira (16) em Piumhi. Na época do crime, ocorrido em Arcos, a menina tinha 8 anos e pai foi preso em flagrante depois que a mãe da criança o viu cometendo o abuso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram em setembro deste ano, quando a equipe de Piumhi recebeu informações da delegacia de Arcos sobre o paradeiro do condenado.
Como o homem trabalhava de forma autônoma em diferentes locais, os policiais precisaram fazer levantamentos para localizar onde ele estava. Ele foi encontrado na casa dos pais e não resistiu à prisão. Em seguida, foi levado ao sistema prisional.
Relembre o caso
Em 2016, o homem, então com 34 anos, foi preso em flagrante em Arcos depois que a mãe da criança o flagrou abusando sexualmente da filha, de 8 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), na época, a mulher contou que entrou no quarto da menina e viu o pai cometendo o crime. A criança foi levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde o médico confirmou a violência sexual. A vítima relatou ainda que os abusos aconteciam havia várias noites.
LEIA TAMBÉM:
Saiba como denunciar crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes em Divinópolis
Criança e mais de 100 adolescentes são retirados de trabalho infantil em fábricas de calçados
Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas